Copa São Paulo 2020: Comissão Técnica faz reconhecimento em Osvaldo Cruz e Juniores, que viajam para a cidade em 1º de janeiro, seguem treinando firme

A Copa São Paulo de Futebol Júnior está chegando e a Ponte Preta está firme nos preparativos para a competição. A Comissão Técnica do time SUB20 seguiu para Osvaldo Cruz, onde foi conferir a cidade e a infraestrutura da qual a equipe irá usufruir. “Viemos fazer o reconhecimento dos campos de treino, do estádio, hotel, lavanderia, enfim, tudo o que envolve a primeira fase para ter certeza que a equipe terá as melhores condições possíveis aqui em Osvaldo Cruz”, diz Flávio Marchi, supervisor da categoria.

Enquanto isso, a equipe segue treinando com afinco. Além das atividades de hoje, sábado (21)  também é dia de treinamento e, no domingo, o técnico Sandro Forner comanda um amistoso da Macaca contra o Red Bull. De segunda a quinta a equipe tem folga de Natal, retornando no dia 27 para treinar sem parada até o dia 1º,  quando viaja para a cidade-sede às 13 horas.

O jogo de estreia dos juniores alvinegros está marcado para às 17 horas do dia 3 de janeiro de 2020, contra o Osvaldo Cruz – haverá trabnsmissão pela TV FPF.  O SUB20 alvinegro ainda tem como adversários no grupo 1 o Londrina e o São José-RS. Em 2020, o torneio vai reunir 128 equipes durante o mês de janeiro, com final tradicionalmente marcada para o dia 25 no Pacaembu, em comemoração ao aniversário da capital paulista. Ao contrário de outras edições, não há nenhum clube estrangeiro na disputa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS