Ivan é tetra na seleção Olímpica! Goleiro da Macaca vai defender a Seleção no pré-olímpico na Colômbia, e destaca: “Espero ajudar o Brasil a conquistar a vaga para Tóquio 2020”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta vai passar o mês de janeiro sem o goleiro Ivan, mas por uma ótima causa: Ivan irá defender – pela quarta vez –  a Seleção Brasileira. O comunicado chegou na noite de sexta (o técnico André Jardine fará a convocação oficial na tarde desta segunda). E desta vez, nada de torneios curtos ou amistosos: o arqueiro alvinegro deve vestir a 1 do time que disputa o pré-Olímpico na Colômbia, de 18 de janeiro a 9 de fevereiro de 2020. – o atleta pontepretano deverá se apresentar em 3 de janeiro.

“Fico muito feliz por ter meu trabalho reconhecido. Espero aproveitar mais esta oportunidade e ajudar o Brasil a conquistar uma  vaga nas Olimpíadas de Tóquio”, diz Ivan que, vale lembrar, além das quatro convocações para a Seleção de Jardine, também já foi convocado uma vez para a seleção principal, do técnico Tite.

A emoção de ser chamado, por sinal, nunca diminui. “Estou muito feliz por mais uma convocação, é sempre uma alegria imensa representar nosso país pela seleção. Agradeço muito a Deus, à comissão técnica da Seleção e a todos os que sempre me apóiam,em especial minha família e todo o staff da Ponte”, diz.

O Pré-Olímpico foi resgatado pela Conmebol em lugar do Sul-Americano Sub-20 como competição qualificatória para os Jogos Olímpicos. O torneio será disputado nas cidades colombianas de Pereira, Armenia e Bucaramanga. A Seleção Brasileira está no Grupo B, ao lado de Uruguai, Peru, Bolívia e Paraguai. O outro grupo tem os donos da casa, Argentina, Chile, Equador e Venezuela.

Na primeira fase, os times enfrentarão os adversários do seu próprio grupo. Os dois melhores colocados de cada chave se classificarão para um quadrangular final, que decidirá quais serão os dois representantes sul-americanos no Japão.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS