Ponte Preta define diretores e apresenta nomes na reunião do Conselho Deliberativo

O presidente pontepretano Sebastião Arcanjo definiu os nomes dos diretores para a gestão 2019-2021. Os nomes foram apresentados oficialmente na manhã deste sábado (14), em reunião do Conselho Deliberativo da Ponte Preta. “Todos os nomes são de pontepretanos abnegados e dispostos a trabalhar pela Ponte Preta. Em alguns casos são nomes já mais conhecidos na área, como o do médico Roberto Nishimura, que durante anos chefiou o Departamento Médico e agora assume como diretor da área. E há também casos como do nosso diretor financeiro, Fábio Abdalla, que pelo conhecimento e experiência na Base acumulará o cargo de diretor no futebol amador”, conta Tiãozinho.

Ele também explica que, na diretoria Comercial e de Marketing, optou por um advogado especialista em gestão. “A equipe de Marketing da Ponte Preta é muito boa e vem fazendo um excelente trabalho independentemente de quem é o diretor. Como na gestão passada foram apontados problemas, convidei o advogado Moacir Benedito Pereira, que é especialista na área de gestão pública, para ocupar o cargo de maneira a termos todos os processos observados mais de perto, garantindo a lisura”, pontua.

O único cargo não preenchido no momento é o de diretor de futebol. “Conforme já adiantei desde que assumi, entendo que deveríamos ter nesse cargo um profissional da área, remunerado, mas para que isso ocorra será necessária uma mudança no estatuto, que poderá acontecer no ano que vem. Hoje, além de termos o Executivo de Futebol, criamos uma Comissão de Futebol que define em conjunto as ações a serem tomadas, um modelo que inclusive outros times, como o Palmeiras, por exemplo, começaram a utilizar também. Então, neste momento, optamos por deixar o cargo vago enquanto aguardamos essa mudança estatutária”, explica.

Confira a diretoria alvinegra, comandada pelo presidente Sebastião Moreira Arcanjo e o vice Hélio Kazuo Ono Maruyama

 

1º diretor Financeiro e Diretor das Categorias de Base: Fábio Antonio Abdalla, engenheiro

 

 


2º diretor Financeiro: Marcos Antonio Ignácio da Silva, comerciante

 


Primeira secretária:  Graziele de Andrade Reginaldo, consultora de vendas

 


Diretor de Patrimônio: Décio Sirbone Júnior, administrador com MBA em administração pública

 


Diretor Jurídico: Sérgio Roberto Acácio, advogado

 


Diretor Comercial e de Marketing: Moacir Benedito Pereira, advogado

 


Diretor Médico: Roberto Nishimura, médico

 


Diretor Social: Agnaldo José Ruela, comerciante

 


Diretor Administrativo: Maurilei Pereira, advogado

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS