Confirmado no time profissional no ano que vem, zagueiro Leo destaca: “Quero fazer uma boa pré-temporada em janeiro e espero que seja um ano de vitórias para a Ponte”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Após mais de seis anos na Base alvinegra, o zagueiro Leo ganhou a chance de estrear pelo time profissional no último jogo do ano e fez bonito, com uma atuação elogiada em campo. Tanto que, apesar de ter idade para disputar a Copa São Paulo, o jogador não irá acompanhar os Juniores: ele já está confirmado no time profissional para 2020 e comemora o fato.

“Estou muito feliz , estrear com uma linda vitória por 4 a 0 após dez jogos sem vencer já foi demais, passou um filme na minha cabeça.  Agora, então, confirmado no time profissional, fico mais satisfeito ainda, é muito positivo. Agradeço a comissão técnica e a diretoria pela confiança e quero voltar bem em janeiro para fazer uma boa pré-temporada e termos um ano de muitas vitórias”, diz o atleta.

Leo diz estar ciente de que precisa manter o bom trabalho que apresentou. Ou na verdade, acrescenta, melhorar. “Agradeço a Deus pela oportunidade, pela saúde boa, que me possibilitam vestir essa camisa de muita história. Mas sei que preciso evoluir muito individualmente e espero fazer isso, evoluir com o grupo que irá disputar a temporada 2020.”

O defensor finaliza falando justamente sobre o futuro elenco. “Espero e acredito que a Ponte irá formar uma equipe muito forte para que possamos alcançar nossas metas. Que seja um ano de vitórias e que a gente conquiste nossos objetivos”, conclui.

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS