Planejamento 2020: Comissão de Futebol, Gilson Kleina e futuros diretores se encontram no Majestoso

Foto:PontePress

União, planejamento e transformação. Estas foram as palavras-chave da reunião realizada ontem, sob o comando do presidente Sebastião Arcanjo,  no Majestoso. Com a presença de integrantes da Comissão do Futebol Profissional – o próprio Tiãozinho,  o técnico Gilson Kleina, o diretor financeiro Fábio Abdalla, o presidente de honra Sérgio Carnielli e o ex-presidente Vanderlei Pereira – e dos futuros diretores alvinegros (o anúncio oficial dos nomes deverá ocorrer na semana que vem), o encontro debateu temas importantes para a próxima temporada da Ponte Preta.

“O primeiro assunto abordado foi a situação financeira da Ponte Preta, que foi delineada a todos pelo diretor Abdalla com observações do ex-presidente Vanderlei, que também já foi diretor financeiro da Ponte. Na sequência, o Gilson passou a todos um cenário do futebol e do que a Comissão do Futebol Profissional já fez e está fazendo”, conta Tiãozinho.

 

 

O presidente Sérgio Carnielli falou na sequência sobre os desafios e as expectativas em relação ao futuro próximo da Ponte, abordando inclusive os planos para a Arena. “Foi uma reunião bastante produtiva e animada, é um momento de união e de transformação da Ponte Preta. Também falamos sobre mudanças estatutárias, sustentabilidade, modernizar a gestão e nosso principal foco, claro, no futebol. Estamos montando um bom time para disputa do campeonato paulista, da Copa do Brasil e para voltar a subir para a série A”, diz Tiãozinho.

 

 

 “A nova diretoria está muito alinhada e trabalhando com os mesmos objetivos e na mesma direção, sem divergências. Isso é muito importante”, elogia o presidente de honra Carnielli. O técnico Gilson Kleina também falou aos presentes sobre a Base alvinegra e a importância de preparar os garotos para chegarem ao profissional de maneira adequada.

Após a reunião, o grupo desceu para o entorno do campo alvinegro, onde foi realizada nesta noite uma confraternização com os funcionários da Macaca. Em clima de festas de final de ano,  Tiãozinho, Carnielli  e Vanderlei cumprimentaram a todos e chegaram a participar de uma brincadeira de amigo secreto.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS