Vinicius ZanoGOL! Pontepretano balança as redes pela Seleção Brasileira e garante a vitória contra a Colômbia e o primeiro lugar no Triangular

Foto: CBF

Com um golaço de primeira do meia-atacante pontepretando Vinicius Zanocelo, a Seleção Brasileira SUB20 derrotou a Colômbia por 1 a 0 hoje e, com o resultado, terminou em primeiro lugar p Triangular amistoso do qual também participou o selecionado peruano. “Servir à seleção é o sonho de todo o jogador, marcar um gol dando a vitória ao time, então, é uma emoção que nem dá para descrever”, diz Zanocelo.

O pontepretano fala um pouco sobre o gol e faz questão de dividir os louros da vitória com a equipe. “Chutar forte de fora da área é meio que uma característica minha, então quando a bola sobrou não tive dúvidas. Mas independentemente do gol, parabenizo o nosso grupo, fizemos uma semana maravilhosa, um baita trabalho bem feito. O grupo mereceu as duas vitórias, tanto a de hoje quanto os 2 a 1 contra o Peru”, destaca.

O jogo de hoje  foi o último compromisso do grupo com o técnico André Jardine que, após dez dias de trabalhos intensos e partidas preparatórias,afirma ter terminado o período de observações com chave de ouro.

O jogo

O primeiro tempo foi equilibrado, com o Brasil marcando sob pressão e a Colômbia tentando aproveitar os espaços para criar. A seleção canarinho teve boas oportunidades, mas os colombianos também lutaram e exigiram uma grande defesa de Adriel. O placar, porém, terminou em zero a zero na etapa inicial.

No segundo tempo, o panorama mudou e o Brasil assumiu o controle com as mudanças promovidas por André Jardine. Colocado em campo na etapa complementar,  Zanocelo recebeu na entrada da área e mandou de primeira, colocado,  no fundo da rede, abrindo o placar com um golaço. Nos últimos minutos Felipe Estrella teve boa chance, mas a bola bateu na trave e o jogo terminou em 1 a 0.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS