Carinho e respeito com a torcida: Marquinhos se despede da pequena Giovana, que entrava em campo com ele nas partidas da Macaca

A relação de um jogador de futebol com um torcedor é algo diferenciado, intenso e, muitas vezes, com alternância de sentimentos dependendo do resultado em campo. Mas, na maioria dos casos, o que prevalece sempre é o respeito e o carinho. E, neste último quesito, o meia-atacante Marquinhos deu um show de bola: antes de retornar ao Corinthians, dono do passe do atleta, ele fez questão de ir visitar a pequena Giovana Cypriano Cruz, que sempre entrava com ele em campo nos jogos no Majestoso.

“O Marquinhos é de uma humildade sem tamanho, desde o primeiro dia em que a Giovana entrou com ele. A partir dali ela não entrou com mais ninguém e  ele sempre atencioso e carinhoso com ela”, conta a manicure Hellen Cristina Cypriano Cruz, mãe da garota de seis. Giovana ficou emocionada e até sem fala com tanto carinho.

 

“Ele ir até a nossa casa pra se despedir foi mágico, foi um dia que jamais será esquecido, tanto por mim quanto por ela. Ele é um ser humano de um coração sem tamanho, amável, encantador, cuidou com carinho para que ela não sentisse a saída dele e assim aconteceu”, diz Hellen.

A mãe da garota conta que Marquinhos inclusive deu a camisa que usou no dérbi para Giovana e  acrescenta que a menina entra em campo com a Macaca desde bebezinha. “A primeira vez foi quando ela ainda tinha quatro meses, foi com o goleiro Roberto”, conta.

 

 

O que surpreendeu Hellen, porém, foi o zelo despendido por Marquinhos à filha. “Ela sempre entrou com jogadores em campo, mas é a primeira vez que um atleta mostra esse tipo de atenção. O tratamento dele com ela, a simplicidade e o carinho que ele teve em todos os jogos são simplesmente incríveis”, conclui.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS