Majestoso abre as portas para o futebol amador em Campinas: finais da série Prata e Ouro serão neste domingo (8) e final da Taça das Favelas, no próximo sábado (14)

Foto: EC Pureza

O Majestoso abriu as portas para o Futebol Amador em Campinas. Já neste final de semana o estádio sediou as semifinais do XIII Campeonato de Futebol Amador de Campinas e, no próximo domingo (8), acontecerão no gramado do Moisés Lucarelli as finais das categorias Prata e Ouro. Já no final de semana seguinte, no sábado (14), ocorrerão no estádio alvinegro as finais – feminina e masculina – da Taça das Favelas.

“A prefeitura nos solicitou e fizemos uma parceria para que as partidas fossem no estádio, incentivar o esporte é muito importante e sempre ajudaremos no que pudermos. Além do mais, como já disse antes, estamos de olho nos jovens talentos da Taça das Favelas, quem sabe não traremos dali novos atletas para a Base da Macaca?”, diz o presidente pontepretano Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho.

Os jogos são realizados com portões abertos ao público. Neste domingo, as partidas serão a partir das 8h30. A primeira final, da série Prata, será entre as equipes do Águia e do Oziel. Na sequência, com, início previsto para logo após o término do jogo inicial, se enfrentam pelo título da série Ouro as equipes do Granada e do Pureza, equipe da região dos DICs que surpreendeu nas semi, quando estava perdendo por dois a zero, empatou no segundo tempo e venceu nos pênaltis.

Quem não puder ir ao Majestoso acompanhar as finais poderá assistir às partidas pela TV Câmara Campinas (canal 39.3 em sinal digital, canal 4 da NET e 9 da Vivo Fibra), pela Rede Família (canal 26) e no canal de Internet Esportes On Line (https://www.facebook.com/canalesportesonline/).  

Taça Favela

As finais da Taça Favela ainda não estão definidas. Os finalistas serão conhecidos neste sábado, quando ocorrerão as quatro partidas da semifinal no campo do São Bernardo. As da categoria masculina ocorrerão entre Vila Rica/Morro x Campo Belo, e entre Paranapanema x Vila Brandina. Já as vagas na grande final para as mulheres serão definidas nos confrontos entre São José x Vila Formosa, e Jardim Capivari x Nova América. As finais da Taça das Favelas serão no dia 14, no estádio Moisés Lucarelli.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS