Copa São Paulo: Ponte está no Grupo 1, com sede em Osvaldo Cruz

Encerrada a temporada 2019 para o futebol profissional, as atenções agora vão para a maior competição de categorias de base do Brasil, a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. A Ponte Preta está no Grupo 1, com sede na cidade de Osvaldo Cruz. Na chave, a Macaca enfrenta, além do time da casa, o Londrina – PR e o São José – RS.

A Alvinegra tem revelado nomes importantes na competição, e que tem sido usados posteriormente no time profissional, tais como: Ivan, Guilherme, Matheus Alexandre, Abner, Vínicius Zanocelo, Lincon, Camilo, além de Léo e Igor Maduro, que foram utilizados mais recentemente. 

Ao todos são 32 grupos, com 128 times em disputa.O ínicio está previsto para o dia 2 de janeiro, e a final, como costumeiramente, no aniversário da cidade de São Paulo, dia 25 de janeiro, no estádio do Pacaembu. A tabela detalhada ainda não foi anunciada pela Federação Paulista.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS