De volta ao gol alvinegro, Ivan diz que Macaca tem compromisso de vencer o último jogo em casa: “E temos que aprender a lição de não oscilar e juntar forças para 2020”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

De volta a Campinas depois de defender o gol da Seleção Brasileira Olímpica no Torneio de Tenerife, na Espanha (o Brasil eliminou os EUA na fase inicial, mas acabou superado na final pela Argentina), o goleiro Ivan está pronto para reassumir a camisa 1 alvinegra. O atleta, que acompanhou de longe os últimos jogos da Ponte, afirma que o time tem a obrigação de vencer o Brasil-RS no último jogo do ano, marcado para às 19 horas de terça-feira(26).

“Temos o compromisso de conseguir um resultado positivo nesta última partida, porque os torcedores merecem essa vitoria e para que possamos juntos encerrar essa maré ruim e já iniciar com o pé direito o planejamento do ano de 2020”, diz o jovem arqueiro pontepretano, acrescentando que este ano deixa um importante aprendizado para o próximo.

“A lição que aprendemos para 2020 é que não podemos oscilar. Oscilamos muito neste ano na competição, estivemos no topo da tabela e agora estamos nesta situação difícil. Que sirva e exemplo para quem joga aqui na Ponte, de que é preciso manter a regularidade”, pontua Ivan.

Ele finaliza acrescentando um desejo para o ano de 2020. “Que no ano que vem possamos juntar todas as forças  – jogadores, comissão técnica, torcedores, diretoria, funcionários –  e consigamos alcançar os objetivos que traçamos. Que seja um ano bem melhor do que o de 2019.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS