Paulistão 2020: estréia da Macaca será contra o Santo André, no Majestoso

A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela do Paulistão 2020 e a Macaca já sabe que vai esterar na competição em casa. O primeiro jogo da alvinegra no ano que vem está marcado para o dia 22 de janeiro, uma quarta-feira, contra o Santo André no Majestoso. Na sequência, a Ponte viaja para Ribeirão Preto onde enfrentara o Botafogo pela segunda rodada.

Nos jogos iniciais da competição, a Ponte ainda enfrenta o Corinthians (3ª rodada) e Palmeiras (5ª rodada), ambos no Majestoso. O duelo da Macaca contra o São Paulo acontecerá no Morumbi, pela 8ª rodada.

Dérbi

O clássico campineiro pelo Paulista deve ocorrer no dia 14 ou 15 de março, respectivamente sábado e domingo. Como no ano passado o dérbi foi no Majestoso pela competição paulista, neste ano ela ocorrerá no estádio do Guarani, apenas com a presença da torcida local.

Na primeira fase do Paulistão, cada equipe irá jogar 12 partidas. Os dois primeiros colocados de cada um dos quatro grupos avançam às quartas-de-final, enquanto os dois com pior campanha na classificação geral serão rebaixados. A fase final começa em 5 de abril e vai até a decisão, disputada em duas partidas, nos dias 19 e 26 de abril. Atual vice-campeã do Troféu do Interior, a Ponte está no grupo A do Campeonato Paulista de 2020, ao lado de Santos, Oeste e Água Santa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS