Ponte treina nesta sexta (22) e Arnaldo diz: “Temos que terminar o Brasileiro como homens, honrar a instituição, a torcida”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta inicia nesta sexta-feira (22) os últimos treinos antes de enfrentar o Brasil-RS, no jogo derradeiro do Campeonato Brasileiro da série B de 2019. A partida, que inicialmente estava marcada para o dia 30, foi antecipada para às 19h30 da terça-feira, dia 26 de novembro.

O elenco alvinegro quer se despedir da competição com uma boa apresentação diante do torcedor. “A camiseta da Ponte é muito pesada. A gente combinou no vestiário de dar tudo, terminar como homens, honrar essa instituição, a torcida. A gente pecou muito no campeonato, então agora é terminar como homens”, diz o lateral Arnaldo.

O técnico Gilson Kleina, que cumpriu suspensão no jogo contra o Sport  e volta ao comando do time no último jogo do ano da Macaca, tem três ausências certas para o jogo de terça. Além de Marquinhos e Vico, expulsos na rodada passada, o zagueiro Renan Fonseca levou o terceiro amarelo e está suspenso.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS