No penúltimo jogo do ano, Ponte Preta enfrenta o Sport às 21h30 desta noite

 

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo na noite desta quarta (20), em Recife, para enfrentar o Sport pela penúltima rodada do Brasileiro da série B de 2019.  O embate começa às 21h30 e o adversário promete casa cheia, já que com apenas um empate carimba o passaporte para a série A de 2020, mas no que depender da Macaca a tarefa do time de Recife não será das mais fáceis.

“A nossa motivação é quebrar essa série ruim que enfrentamos, de nove partidas sem vencer. Precisamos dar uma resposta para torcida, diretoria. Muitos jogadores estão em término de contrato e você terminar bem faz diferença para arrumar emprego. O que eu falei  para a rapaziada é que precisamos nos dedicar para dar uma resposta ao torcedor. a tarefa dos donos da casa não vai ser fácil”, promete o atacante Roger.

O camisa 9 alvinegro já vestiu a camisa do adversário em 2008, quando foi campeão pelo time recifense, e sabe que a tarefa de logo mais não vai ser fácil. “Vamos jogar contra um clube que tenho um carinho enorme, mas vou defender o meu. Vamos buscar fazer o nosso jogo, jogar bem e acabar com honra. A gente sabe da dificuldade de jogar na Ilha, ainda mais lotada, e o Sport fez uma campanha muito boa. Mas vamos buscar a vitória”, enfatiza.

O técnico Gilson Kleina tomou o terceiro amarelo na rodada passada e por isso não senta no banco de reservas hoje – o auxiliar Juninho é quem comandará o time em campo. O volante Washington também é desfalque por cartão, mas o atacante Marquinhos volta a ser opção no elenco. Já pelos lados do Sport, Guto Ferreira não terá os titulares Sander e Willian Farias, suspensos pelo terceiro cartão.

A partida de logo mais tem transmissão pelo SporTV e acompanhamento das principais rádios esportivas de Campinas, em AM e FM. Na sequência, a Macaca retorna para o Majestoso, onde enfrenta na noite de terça (26) o Brasil-RS, na última partida do ano em casa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS