Elenco treina em Recife e atacante Vico ressalta: “Temos que ir buscar melhores resultados, porque a Ponte Preta é grande e não merece passar pela situação que está passando”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

O elenco da Ponte Preta fez nesta segunda (18), em Recife, o penúltimo treinamento antes de enfrentar o Sport pela penúltima rodada do Brasileiro da série B, na noite de quarta. O atacante Vico, que na derrota no jogo assado chegou a criar boas chances para a Macaca, espera balançar as redes e, mais do que isso, reforça o compromisso em se doar em campo depois de amanhã.

“A gente sabe que tem um elenco bom, que teria condições de ter brigado para estar lá em cima, e infelizmente as coisas não saíram da forma que esperava. Estamos vindo de resultados desagradáveis e temos que focar em cada um dos jogos que faltam em buscar melhor resultado, porque a Ponte Preta é grande e não merece passar por isso”, diz o jovem atleta.

Vico acrescenta que todo o time sabe da dificuldade que enfrentará em campo, visto que o Sport, com uma vitória ou empate, poderá consolidar o acesso à série A. “O Sport é um time muito qualificado, fez um bom segundo turno e briga pelo acesso.A casa vai estar cheia, o estádio lotado e temos que cuidar para estes fatores não nos deixem entrar em pilha”, pontua.

Ele acredita, porém, que estes mesmos elementos da partida poderão tornar um resultado positivo da Macaca em algo ainda mais relevante. “Estamos precisando muito de vitória e, se conseguirmos isso nesse jogo, que será de um nível muito elevado, isso nos dará muita moral. Temos que nos superar já para tentar dar uma base de confiança pro Paulistão do ano que vem e para acabar a competição deste ano da forma mais honrosa possível”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS