Fora de casa, Ponte é superada pelo CRB

Foto: Ascom CRB

A Ponte Preta foi até Maceió, capital alagoana, para encarar o CRB e acabou sendo superada pelos donos da casa pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, a Macaca permanece com 44 pontos ganhos, na 12ª colocação.

A busca pela reabilitação vai ser no próximo jogo da equipe alvinegra diante do Sport pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A disputa está marcada para às 21h30 da próxima quarta-feira, 20 de novembro, no Estádio da Ilha do Retiro em Recife/PE.

O Jogo:

Mesmo jogando fora de casa a Macaca foi quem teve a primeira oportunidade da partida quando Vico arriscou chute de fora da área que ficou nas mãos do goleiro Edson Mardden logo aos 2 minutos. Aos 4, Willie acionou Léo Ceará dentro da área, mas o goleiro Ygor estava ligado para fazer a defesa e mandar para escanteio.

Aos 6 minutos mais uma vez Vico arriscou da entrada da área, mas mandou pela linha de fundo. Três minutos depois, Daniel Borges caiu na área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança de Léo Ceará, os donos da casa abriram o placar.

A zaga alvinegra trabalhou bem aos 20 minutos quando Renan Fonseca chegou em cima do lance para travar o chute de Léo Ceará, já dentro da área pontepretana. Aos 34, Camilo chutou de longe com perigo, mas o goleiro adversário fez a defesa, no rebote, Roger ainda tentou desviar para o gol, mas Edson Mardden espalmou novamente.

Aos 37 minutos Washington ganhou na velocidade pela esquerda e cruzou na área para Roger, chegar primeiro do que a zaga, mas desviar a bola para fora. Seis minutos depois, Daniel Borges cruzou na área, Willie ajeitou para trás e Lucas Siqueira mandou para o gol para ampliar o placar.

Sem mais lances de perigo, o primeiro tempo foi encerrado após os dois minutos de acréscimos.

Na volta do intervalo, o treinador Gilson Kleina promoveu a primeira alteração na Ponte Preta com a entrada de Renato Cajá no lugar de Camilo. Aos 10 minutos aconteceu a segunda substituição pontepretana com a entrada de Arnaldo no lugar de Guedes. Três minutos depois, Arnaldo entrou na área pela esquerda e cruzou rasteiro, mas o goleiro Edson Mardden se esticou e evitou que a bola chegasse até Lucas Mineiro.

Aos 27 minutos Renato Cajá tocou para Araos arriscar o chute colocado, mas a bola saiu pela linha de fundo. A última mudança na Macaca aconteceu aos 34 minutos com a entrada de Bill no lugar de Araos. Aos 36, Edson Cariús recebeu na área, mas Ygor apareceu bem para fazer grande defesa.

A Ponte teve mais uma oportunidade aos 38 minutos em chute de fora da área de Bill, mas a bola saiu por cima do gol. Sem mais lances de perigo, o jogo foi encerrado após os quatro minutos de acréscimos.

Ficha do Jogo:

Ponte Preta: Ygor; Edílson, Renan Fonseca, Trevisan e Guedes (Arnaldo); Camilo (Renato Cajá), Washington, Lucas Mineiro e Araos (Bill); Vico e Roger. Treinador: Gilson Kleina.

CRB: Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Lucas Siqueira e Élton Arábia (Wiliam Barbio); Willie (Lucas Abreu), Alisson Farias e Léo Ceará (Edson Cariús).

Gols: Léo Ceará e Lucas Siqueira (CRB).
Cartões Amarelos: Camilo, Gilson Kleina e Washington (Ponte Preta); Willie e Igor Cariús (CRB).

Árbitro: Paulo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Auxiliares: Vinícius Melo de Lima (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)

Data: 16/11/2019 – 16h30
Local: Estádio Rei Pelé – Maceió/AL

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS