Kleina lamenta derrota e fase ruim, mas enfatiza que time tem que reverter: “Não estamos entregues e vamos trabalhar, quem trabalha na Ponte tem que estar motivado”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A três jogos do final do Brasileiro, o técnico Gilson Keina não esconde o sentimento de frustração pela derrota de ontem (21), no Majestoso, para o Figueirense. “Acredito que ainda dá para fazer melhor com o time, estamos batendo com todos que precisamos ter uma situação melhor. É fato que nunca passei por uma série tão ruim no comando da Ponte, mas não estamos entregues, vamos trabalhar”,diz.

Kleina refuta a tese de que não haveria mais motivação para alguns atletas em virtude de a Ponte não ter mais condições de subir. “Quem trabalha na Ponte tem que estar motivado, basta ver a história de como foi feito este time para se motivar,  temos que dar nosso melhor. O sentimento é reagir, temos que reverter, ter ânimo.”

O treinador diz que o time teve consistência no primeiro tempo e depois desequilibrou. “Temos que dizer que passou por erros nossos a derrota. Começamos atrás e empatamos, tivemos chance de fazer 2 a 1 e teve a fatalidade do segundo gol, ainda assim tivemos chance de empatar e não conseguomos. No terceiro gol estávamos jogando aberto, atrás do empate, e aconteceu E tivemos ainda gol nosso não dado de maneira errada”, diz.

O treinador explica que um grande e obstáculo é a impossibilidade de repetir o mesmo time. “Só se consegue equilíbrio com tempo pra dar liga, mas estamos constantemente reconstruindo a equipe, recuperando jogadores, perdendo gente por lesão e cartão. Mesmo ontem trouxemos vários meninos da Base, Zanocello fez a estréia dele comigo”, relembra.

O treinador finaliza. “Temos que levantar a cabeça e trabalhar, sabemos que temos dois jogos difíceis pela frente e não vamos ter encaixe da noite pro dia, mas temos que dar nosso melhor. Assim como o torcedor, eu também estou chateado, também não durmo depois de uma derrota e quero vencer. Ontem, infelizmente, criamos para isso e coisas não aconteceram.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS