Macaca enfrenta o Figueirense na noite desta terça, no penúltimo jogo do ano no Majestoso

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo na noite desta terça, Às 20h30, para disputar o penúltimo jogo do ano no Majestoso, contra o Figueirense.  A Macaca quer se reencontrar com a vitória em casa e terá pela frente um oponente que precisa vencer para sair da zona de rebaixamento, o que indica um jogo pegado logo mais.

“Vamos, sim, buscar os três pontos. Independentemente da situação do Figueirense, estamos pensando apenas na gente, em terminar o ano com dignidade. Esse é o pensamento e será esse o objetivo até o fim do ano”, diz o volante Washington, que  pode estar entre os titulares na partida – o técnico Gilson Kleina não revelou o time.

O atleta complementa, reforçando o próprio pensamento: “ Não é porque o time está na zona de rebaixamento que temos de entrar frouxos, vamos dizer assim.  Tem que entrar forte, sabendo que a camisa da Ponte é muito forte. Equipes aqui jogam fechadinhas, procuram sempre bola parada. Sabem que é jogo difícil, assim como nós, mas quem vier aqui vai ver uma Ponte muito forte.”

O meia Renato Cajá segue a mesma linha do colega de elenco. “Nosso foco no momento é voltar a ganhar os jogos e temos que aproveitar o apoio da nossa torcida para conquistar a vitória contra o Figueirense”, afirma.  Apesar de o treinador não revelar quem vai iniciar a partida, é certa a ausência do goleiro Ivan, que seguiu para a Espanha com a Seleção Brasileira Pré-Olímpica e será substituído por Ygor Vinhas. Também desfalcam a equipe Airton, que sofreu lesão muscular no último jogo, e o suspenso Lucas Mineiro. Trevisan e Araos são fortes candidatos para começarem nas vagas dos colegas.

A partida de logo mais tem ingressos à venda por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) nos setores geral e arquibancada, até os 15 minutos iniciais do segundo tempo. Quem não puder ir ao Majestoso pode escutar o jogo nas rádios esportivas de Campinas.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS