É hoje: Ponte vai à casa do adversário e quer vencer o terceiro dérbi do ano

Foto:PontePress/LuizGuilhermeMartins

Em 2019 já foram dois dérbis, duas vitórias. No histórico acumulado, a Macaca não perde há sete anos. É claro que o passado não ganha jogo, mas também é certo que a Ponte Preta quer manter os bons números e, por isso, promete fazer de tudo para vencer o 195º dérbi campineiro, que começa às 16h30 deste sábado no estádio adversário, com torcida única do oponente.

“Estamos no mesmo campeonato, esse jogo vale três pontos, mas é um campeonato à parte e nosso foco é todo em uma vitória. Até porque é importante ter um plataforma sólida por objetivos maiores e a começar nesse dérbi queremos uma virada para iniciar o acesso da Ponte em 2020 a partir de agora”, diz o técnico Gilson Kleina.

Para conquistar quer mobilização e raça de todos e enfatiza que só isso não basta: a Ponte precisa mostrar o bom futebol em campo e ficar atenta a cada pormenor. “Não podemos abdicar de jogar e achar que é só vontade, só raça. Isso tem que estar no atleta, mas temos que apresentar futebol. E quando a gente se prepara para colocar uma equipe equilibrada, numa condição melhor se você igualar na pegada, igualar o foco, igualar uma equipe organizada como o adversário vai fazer, o que vai fazer a diferença é o detalhe.”

O treinador pontepretano não pode contar com dois atletas do elenco para o confronto: Tiago Marques e Reginaldo, ambos no DM. Por outro lado, o atacante artilheiro Roger está de volta após cumprir suspensão e o meia Renato Cajá, poupado no último jogo, está pronto para entrar em campo. Veterana em dérbis, a dupla promete dar o sangue em campo logo mais para levar três pontos de volta ao Majestoso

O SporTv transmite a partida apenas para quem não está em Campinas, por isso para o pontepretano que quiser ver o jogo na telinha a opção é o pay-per-view. A outra opção é ouvir o jogo nas rádios AM e FM esportivas de Campinas: todas elas estarão transmitindo o 195º dérbi. Bora ganhar, Macacada!

 

 

 .

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS