Ex-diretor de Patrimônio, Fábio Abdalla assume como Diretor Financeiro da Macaca; demais nomes da Diretoria Executiva deverão ser anunciados na segunda-feira (11)

O engenheiro civil Fábio Abdalla foi definido nesta noite como novo Diretor Financeiro da Ponte Preta. Ele já ocupou o cargo de Diretor de Patrimônio durante a gestão do ex-presidente Vanderlei Pereira. Além disso, em 2014, passou a trabalhar mais próximo à Base da Ponte Preta, da qual viria também a ser diretor em 2018.

Os demais integrantes da Diretoria Executiva deverão ser anunciados na próxima segunda-feira (11) – o preenchimento do cargo de Dretor Financeiro é mais urgente porque, estatutariamente, os compromissos financeiros do clube só podem ser honrados mediante assinatura do presidente e do diretor financeiro.

Por esta razão chegou a ser anunciado um diretor interino enquanto era aguardada a confirmação dada agora de noite por Fábio Abdalla, que tem parentesco com o histórico presidente Sérgio Abdalla (do título de 1969).

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS