Diretores da gestão Abdalla colocam cargos à disposição de Tiãozinho, que já nomeia David Martins como diretor interino de Finanças

Diretores pontepretanos nomeados pelo ex-presidente José Armando Abdalla Jr., que renunciou ao cargo nesta terça-feira (5), protocolaram na manhã desta quarta (6) um documento direcionado ao novo mandatário maior alvinegro, Sebastião Arcanjo, no qual colocaram os cargos à disposição.

Na prática, isso significa que os até então diretores abriram mão dos cargos para que o novo presidente os tenha à disposição dele e possa nomear quem desejar para ocupar os postos. Tiãozinho já deu aceite ao documento e determinou, de imediato, a nomeação do advogado David Martins como diretor interino de Finanças. Outros integrantes da nova diretoria deverão ser anunciados nos próximos dias.

Vale lembrar que os cargos de presidente, 1°e 2° vice são eleitos, enquanto os diretores das pastas são nomeados pelo presidente. Todo o trabalho da Diretoria Executiva é feito de maneira voluntária e por amor ao clube: não há nenhum tipo de salário ou remuneração.

Diretores que colocaram o cargo à disposição:

– Gustavo Garcia Valio – Primeiro Diretor Financeiro;

– Rafael de Souza – Segundo Diretor Financeiro;

– André Luiz Carelli Nunes – Diretor Social

– Cláudio Roberto Cabrini Simões – Diretor Médico

– Márcio Roberto Pagano – Diretor de Patrimônio

– Josué Alves da Cunha Junior – Primeiro Secretário

– Giuliano Guerreiro Ghailardi – Diretor Jurídico

– Angel Fuentes – Diretor Administrativo

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS