Por problemas cardíacos, Abdalla Jr. renuncia ao cargo de presidente da Ponte Preta; Tiãozinho assumirá como presidente da Macaca

Em virtude de problemas médicos de alta gravidade, o presidente José Armando Abdalla Jr. renunciou ao cargo para o qual foi eleito em novembro de 2017 e ocupava desde janeiro de 2018. A carta oficializando a saída do cargo foi enviada ao Conselho e o vice-presidente pontepretano Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho,  irá assumir a presidência. O novo mandatário maior alvinegro já antecipa que as ações neste momento, na semana que antecede o dérbi,  devem ser tomadas com muito cuidado e que primeiro  irá conversar com time e funcionários, e deverá se pronunciar à imprensa depois que a situação for regularizada, provavelmente na quinta-feira (7).

Na carta de Abdalla Jr., ele explica que tomou a decisão por respeito e amor à Ponte Preta. “Meu cardiologista determinou que eu tirasse uma licença de três meses para fazer um procedimento de angioplastia, pois meu coração está em um estado delicado. Eu teria de deixar a Ponte num momento importante, de planejamento para 2020, e sem garantia de condições para retornar. Entendo que todos nós, diretoria, conselho e torcedores, queremos o melhor para a instituição e entendo que, em decorrência desta situação, a renúncia é o melhor caminho”, pontua.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS