Hoje à noite tem Ponte no Majestoso: Macaca enfrenta o São Bento e quer voltar a vencer

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Após um jogo de arbitragem confusa no final de semana, que terminou empatado depois de Ivan defender pênalti inexistente e de um gol alvinegro ser anulado de maneira duvidosa, a Macaca volta a campo às 21h30 desta terça (5) em pleno Majestoso para enfrentar o São Bento. O foco alvinegro é se reencontrar com a vitória na disputa com o lanterna, mas para que isso aconteça é necessário atenção redobrada logo mais.

“Nosso foco é vencer  e sabemos que vai ser um jogo duro. Não é porque eles estão em último que nós já ganhamos. Não deixamos uma boa impressão na última partida em casa e queremos reverter isso”,  diz o lateral direito Edilson, que deve figurar entre os titulares no confronto de logo mais. 

O volante Lucas Mineiro, que também é cotado para começar jogando, complementa: “Sabemos que as chances de subir são mínimas e, claro, esse sempre foi nosso objetivo. Mas, independentemente de qualquer coisa, temos de respeitar camisa, a instituição, e deixar a Ponte em lugar confortável, em um bom lugar, deixar uma boa imagem. É nossa obrigação honrar a camisa até a última partida”, enfatiza.

Para a partida desta noite, o desfalque do técnico Gilson Kçeina é o atacante Roger, que levou o terceiro amarelo no último confronto. João Carlos é o favorito para entrar no lugar do camisa 9. No setor defensivo, o zagueiro Airton cumpriu suspensão e está à disposição do treinador, que não revela antecipadamente a escalação.

O São Bento tem dois suspensos  (o zagueiro Gerson e o atacante Paulinho Bóia) e jogará sob o comando do técnico interino Luizinho Rangel, que assumiu o comando após o desligamento do treinador Milton Mendes.

Os ingressos para o jogo de hoje são vendidos até os 15 minutos iniciais do segundo tempo nas bilheterias, a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) na geral e na arquibancada. Torcedor Camisa 10+ em dia leva um convidado de graça. Quem não puder ir ao estádio pode ouvir tudo na rádio 1900, a Voz da Macaca, em FM 96,5 e FM 98,3, com retransmissão simultânea via Youtube na PonTV.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS