Conselho Deliberativo da Ponte Preta recebe carta de renúncia do presidente José Armando Abdalla Júnior e notifica vice-presidente Sebastião Arcanjo para assumir o cargo

A Mesa Diretora do Conselho Deliberativo da Associação Atlética Ponte Preta (AAPP) informa ter recebido a carta de renúncia do então Presidente da Diretoria Executiva do clube, José Armando Abdalla Júnior. O órgão deliberativo comunica também já ter dado ciência do fato ao Primeiro Vice-Presidente, Sebastião Arcanjo, e solicitado que, em obediência ao Estatuto do clube, assuma imediatamente por conta dos inúmeros compromissos referentes à Diretoria Executiva que estão em andamento.

Tiãozinho, que está em Brasília a trabalho, já informou que irá conduzir de maneira cuidadosa as ações do clube e que irá em primeiro lugar se reunir com o time e os funcionários da instituição. Depois, na quinta-feira (7), o dirigente deverá falar à imprensa.

"O Conselho Deliberativo reafirma também seu compromisso de, independentemente da mudança na Diretoria Executiva e em cumprimento ao seu dever estatutário, manter o processo de investigação a respeito das gravíssimas denúncias que recentemente vieram a público envolvendo o então diretor de marketing Eric Silveira Pinto, segundo as quais o mesmo teria recebido valores oriundos de um contrato de cessão de espaço no Estádio Moises Lucarelli", diz o presidente do órgão, Tagino Alves dos Santos..

Ele afirma que uma Comissão Especial será aberta pelo plenário do Conselho Deliberativo na próxima reunião do órgão, no dia 11 de novembro, para apurar administrativamente esse fato.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS