Kleina enaltece mudança de postura do time contra o América e acredita em maior ofensividade para conquistar vitória diante do São Bento

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

O empate contra o América-MG não foi o resultado justo, na opinião do técnico Gilson Kleina, já que a Macaca teve um gol legítimo anulado pela arbitragem. Porém, ainda assim, o treinador valoriza o ponto em virtude da atitude do elenco em campo e agora quer um time com maior agressividade para vencer o São Bento, em casa, nesta noite de terça.

“De onde o  Araos chutou, não tinha como o Roger interferir e isso foi crucial para o resultado do jogo, nós poderíamos ter saído com três pontos de BH. Porém temos que enaltecer a mudança de postura em campo e saber que o ponto fora de casa é importante até pela reconstrução da equipe neste momento. Agora, contra o São Bento, a gente vai trabalhar para ter uma posição mais ofensiva durante o jogo e vencer diante do nosso torcedor”, diz Kleina.

Sincero, o treinador explica que o time quer voltar a apresentar bons resultados, até mesmo já penando numa estruturação para o Paulista 2020. “Vamos reconstruir a equipe e manter o foco na competição, pois sabemos que precisamos ainda de mais alguns pontos para a permanência. E sim,  isso é pouco para as metas e ambição da Ponte Preta, eu concordo com o torcedor, mas a realidade é esta e vamos trabalhar com ela, atuando para melhorar o desempenho”, afirma.

Ele conclui falando sobre as mudanças dos atletas e posicionamentos em campo em si, em especial sobre e a formação de meio-campo utilizada contra o time mineiro. “Me agradou, Camilo e Cajá entenderam o posicionamento no setor e tivemos boas saídas de bola com o próprio Camilo e o Lucas (Mineiro). Mas vamos trabalhar para que isso fique ainda melhor.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS