Ponte enfrenta Vitória nesta tarde de domingo (27) para conquistar três pontos e Kleina enfatiza: “Só vencer nos deixa na briga pelo acesso”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 16 horas deste domingo para enfrentar o Vitória no Majestoso e só a conquista dos três pontos interessa ao técnico Gilson Kleina e ao elenco alvinegro. “Só uma vitória nos deixa na situação de estar no bolo brigando pelo acesso. Se queremos alguma coisa a mais na competição precisamos vencer hoje. Para isso temos que jogar com equilíbrio, organização e estratégia”, enfatiza o treinador.

Com 41 pontos e na décima posição, o melhor resultado logo mais levaria a Ponte aos 44 e a galgar para nono, porém com o mesmo número de pontos do oitavo e sétimo colocados. Além disso, a alvinegra reduziria a distância em relação ao quarto colocado para quatro.  “Aí a chance a distância passa a ser real se superarmos o América na rodada seguinte, mas tudo passa por vencer hoje, então não temos que fazer essa conta agora”, diz.

O treinador reforça o pensamento: “Não adianta falar em vencer sete se não fizer a primeira vitória. Nosso oponente neste domingo é uma camisa de tradição e quer sair da zona de desconforto, uma equipe que dribla, sofre muita falta – e tem bons batedores – e sabemos que temos que estar atentos. Uma arrancada de vitórias começa com a primeira e no ano passado foi exatamente isso, começamos a entrar no bolo e seguimos em frente. Então estamos confiantes e focados em vencer neste domingo.”

Para a partida desta tarde, Kleina ganha mais uma vez a opção de escalar o volante Lucas Mineiro e o atacante Marquinhos, que cumpriram suspensão. Caso volte à equipe titular, a dupla pode ocupar os lugares que Edson e Araos tiveram no jogo contra o Bragantino (Marquinhos também pode entrar no lugar de Vico, caso Kleina opte por manter Araos. O treinador não antecipa o time.

Os ingressos para o confronto desta tarde custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) nos setores geral e arquibancada – Torcedor Camisa 10+ leva um convidado de graça. Quem não puder ir ao estádio pode acompanhar tudo na transmissão da Rádio 1900, em FM 93,5 ou FM 98,3, com retransmissão simultânea pela PonTV no Toutube.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS