Quatro vezes Ivan! Camisa 1 da Macaca é convocado mais uma vez e vai disputar torneio na Espanha pela Seleção Brasileira Pré-Olímpica: “Estou muito feliz de representar a Ponte Preta e o Brasil para o mundo”

Foto:CBF

Um, dois, três, quatro convocações! O goleiro Ivan acaba de ser convocado mais uma vez pelo técnico André Jardine para integrar a Seleção Brasileira Pré-Olímpica – esta foi a terceira convocação para a seleção de Base, além de uma pela seleção principal do treinador Tite. “É sempre uma honra ser convocado, a Seleção é o lugar onde todo jogador quer estar. Espero aproveitar ao máximo esse torneio na Espanha, se Deus quiser vamos ser campeões”, diz Ivan.

A competição à qual o jogador se refere é o Torneio de Tenerife, que ocorrerá em terras espanholas entre os dias 15 e 19 de novembro. Esta foi a última convocação de Jardine antes do Pré-Olímpico da Colômbia, que será disputado em janeiro, e pode dar a vaga à Seleção para os Jogos de 2020. “Estou muito feliz de representar a nação pontepretana e o Brasil para o mundo. É uma honra”, reforça Ivan.

A Seleção já sabe que irá estrear contra os Estados Unidos. Quem levar a melhor enfrenta o vencedor do confronto entre Argentina e Chile na final. Os perdedores dos confrontos disputarão o terceiro lugar. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS