Lateral Guedes enfatiza: “Vamos lutar até o fim por uma vaga”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Na reta final do Brasileiro da série B, a Macaca sabe que precisa de um ótimo desempenho para subir à elite do futebol. O lateral Guedes não só está certo que  subir é possível como pensa alto. Perguntado sobre quantos pontos acredita que a Ponte fazer nos próximos nove jogos, não titubeia. “Todos os 27. Se pensarmos assim podemos ganhar e subir. Estamos vindo de três jogos sem derrotas e sabemos que o Bragantino é um grande adversário, mas vamos lutar até o final por esta vaga”, diz.

O jogador tem a receita para ganhar o jogo de sábado, considerado um dos clássicos do interior. “Clássico se ganha na vontade, se ganha no futebol, se ganha do jeito que der. O importante é ganhar”, destaca, e completa: “Vencendo dá para esperar uma arrancada e enquanto tiver chance vamos lutar até o fim.”

Para o jovem atleta, é preciso ter atenção e cuidado com o adversário, mas a vitória é possível. “A gente respeita, mas temos nossos objetivos e dentro de campo é 11 contra 11, ninguém é mais homem que ninguém. Temos de impor nosso futebol e vai dar tudo certo. Vamos entrar nesse jogo como se fosse o último”, prega. 

Ele termina acrescentando que a equipe espera o apoio da torcida no sábado. “Contamos com nosso torcedor, contamos com a força dele para dar tudo certo, dá para chegar.”

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS