Volante Washington ressalta: “Ainda depende só de nós e vencer no sábado nos dará dar uma arrancada no campeonato”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta segue treinando firme e certa de que ainda pode conquistar com as próprias pernas uma vaga no G4 do Brasileiro da série B. O próprio Gilson Kleina é a prova de que é possível, afinal, no ano passado sob o comando dele a Macaca teve um desempenho irretocável de teve sete vitórias e dois empates, somando 23 pontos no período (o que na atual situação levaria o time a 63, pontuação considerada certa para subir).  Possível é, mas nem um pouco fácil e os atletas alvinegros sabem disso, como destaca o volante Washington.

“Ainda só depende da gente e nossa força pode crescer mais ainda. Enquanto houver chance matemática continuaremos lutando, pensando jogo a jogo, cada um será uma final. Estamos cientes de que sábado será um jogo difícil, o Bragantino é líder e quer ganhar pra já chegar próximo do acesso, e nós para continuarmos sonhando com a vaga. É uma final pra gente e tenho certeza vencer vai nos fazer dar uma arrancada no campeonato”, enfatiza.

O atleta destaca que o grupo está focado para enfrentar o primeiro colocado dentro de casa, contando com a força da torcida até mesmo para superar a ausência de alguns jogadores que não atuarão, como Marquinhos, que foi expulso no último jogo e cumprirá suspensão. “Nos cobramos muito para nos aprimorarmos e capricharmos mais, fazendo isso a bola vai começar entrar e coisas vão clarear pra gente. Sabemos que temos alguns desfalques, mas o grupo é forte e os 11 que o Kleina escolher sabem que vão entrar para mais uma guerra e que é preciso ganhar pra continuar sonhando.”

O volante conclui convocando a torcida para apoiar o time neste sábado de tarde.”O torcedor tem que continuar acreditando, assim como nós, jogadores, que acreditamos muito. Sei que a torcida está chateada devido aos últimos resultados, mas quando ela enche o Moisés fica difícil para a equipe adversária. Ela é o 12º jogador, que faz toda a diferença, e pedimos que os torcedores venham junto com a gente para superarmos esse desafio”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS