Ponte Preta enfrenta Atlético-GO na noite desta segunda e quer voltar a Campinas com pontos na mala

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo na noite desta segunda (14) para enferntar o terceiro colocado do Brasileiro da série B, o Atlético-GO, e quer uma vitória para se manter próxima ao G4 da competição. Com 39 pontos, a Macaca está na décima colocação e inicia a rodada a quatro pontos do quarto colocado, o Coritiba.

“A gente sabe que as oscilações entre os jogos sãomruins para gente e da importância de vencer ou pelo menos pontuar num confronto direto como o desta noite. Daremos nosso melhor em campo para sairmos vitoriosos”, diz o goleiro Ygor Vinhas, que substitui Ivan e quer manter a marca invicta do ano de 2019: o arqueiro não perdeu em nenhuma partida que disputou no lugar do titular e vem fazendo grandes defesas.

Além do camisa 1 substituto, o técnico Gilson Kleina também terá de pensar em quem entrar no lugar do atacante Vico, suspenso por três cartões amarelos. Por outro lado, , Kleina tem o retorno do lateral Guedes, livre de suspensão, e a possível volta de Renato Cajá, que foi preservado contra o Oeste – para evitar lesões – na última sexta-feira.

Apesar de terceiro colocado e nos próprios domínios, o Atlético-GO chega para o duelo sob a pressão de estar sem vencer há três rodadas – o clube demitiu o técnico Wagner Lopes após o empate com o Vila Nova, por 1 a 1, na última sexta.

Quem tem TV a cabo pode acompanhar a partida desta noite pela SporTV ou ainda conferir a cobertura completa pela Rádio 1900, a voz da Macaca, em FM 93,5 e FM 98,3, com retransmissão simultânea via Youtube pela PonTV.

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS