Ponte enfrenta o Oeste na noite desta sexta e quer engrenar sequência positiva

 

Foto:PontePtress/ÁlvaroJr

Após uma vitória maiúscula contra o Londrina, por 3 a 1, a Ponte Preta entra em campo às 21h30 desta sexta contra o Barueri, na casa do adversário, e a ordem é manter os pés no chão e o foco total para conquistar um resultado positivo. A Macaca está em nono lugar, com 38 pontos, e inicia a rodada a três do grupo de classificação, razão pela qual a conquista de uma vitória é o ideal, mas, acima de tudo, perder está fora dos planos.

“O grupo está à procura de uma sequência positiva, é muito ruim oscilar no campeonato. Queremos engatar três, quatro, cinco jogos somando pontos, para entrarmos no G4. Estamos a três pontos do s quatro primeiros, tivemos um acidente em Ribeirão e nos recuperamos na sequência, agora precisamos dar continuidade nisso”, pontua o volante Washington.

O jogador, que foi titular no último jogo, destaca que o time sabe que tem que manter ou aumentar ainda mais a concentração, ficar ligado o tempo todo para conquistar um bom resultado. “Vai ser um jogo difícil, mas sabemos da importância dele. Trabalhando forte, podemos ganhar na casa do adversário: estamos cientes que, apesar da dificuldade, precisamos parar de oscilar e fazer uma boa sequência, essa é a realidade”, enfatiza.

O técnico Gilson Kleina tem um desfalque em relação ao time da semana passada: o lateral Guedes recebeu o terceiro cartão amarelo e por isso cumpre suspensão automática. Entre as opções que dispõe, Kleina pode usar Trevisan, que foi titular até duas rodadas antes,ou deslocar Diego Renan para a esquerda e colocar Arnaldo ou Edilson na direita.

Quem tem TV a cabo pode acompanhar a partida desta noite pela SporTV ou ainda conferir a cobertura completa pela Rádio 1900, a voz da Macaca, em FM 93,5 e FM 98,3, com retransmissão simultânea via Youtube pela PonTV.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS