Reginaldo quer balançar as redes de novo em Ribeirão e enfatiza: “Temos que lutar para vencer: horário e calor não é desculpa”

 

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte entra em campo na manhã deste sábado atrás de uma importante vitória contra o Botafogo-SP, pra colar no G4 e entrar na luta pelo acesso de maneira mais concreta. Muita gente, porém, em especial na mídia, tem levantado possíveis problemas em relação ao horário do jogo, em especial pela partida ser sediada em Ribeirão Preto, onde o calor costuma ser  mais intenso. Para o zagueiro Reginaldo, é preciso ter cuidados, mas o fato tem que ser superado e não pode servir como justificativa para o time não dar o máximo de si.

“Atuei no dérbi neste horário e nos jogos que vemos no final da manhã o índice técnico costuma cair pelo horário e pelo calor, mas isso não pode ser desculpa. A gente vem treinando neste horário durante a semana para se adaptar e, sim, a hidratação será importante para não ter câimbras e precaver lesões. Isso feito, temos que dar nosso melhor para conquistar três pontos”, diz o zagueiro que, na rodada passada, balançou as redes e espera fazer isso mais uma vez se tiver chance.

“Venho treinando bola parada, escanteio, faltas ofensivas, e no último sábado pude colher um pouco deste fruto. Agradeço a Deus por me capacitar e estar sempre comigo nos momentos bons e ruins. Vínhamos sofrendo muito em busca das vitórias que não vinham ocorrendo, isso ocasionou pressão muito grande entre nós,mas  somos capacitados, sabemos que podemos fazer mais e estar melhor na tabela”, destaca.

Por sinal, o gol foi duplamente especial para o atleta: além de balançar as redes em uma vitória, a cena foi testemunhada por um público muito especial. “Meus pais e minha avó estavam na arquibancada do Majestoso, são as pessoas que sempre estarão comigo. Claro que meus companheiros de trabalho estão juntos, mas a família é que está sempre presente na dificuldade e nas glórias de uma pessoa, por isso o gol teve um sabor ainda melhor.”

O defensor conclui enfatizando que o foco do grupo agora é dar sequência ao bom resultado, para entrar de vez na luta por uma vaga na série A. “Na rodada passada tivemos uma vitória importante, sem tomar gol, mas foi um primeiro passo. Esperamos continuar assim, sem tomar gols e com vitórias”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS