Meio-campista Ângelo Araos, do Corinthians e da Seleção Olímpica do Chile, chega ao Majestoso para exames nesta quinta (3)

Foto: Reprodução

O meio-campista chileno Ângelo Araos, que pertence ao Corinthians, é esperado nesta quinta-feira (3) no Majestoso para exames médicos e clínicos. Uma vez aprovado, o atleta se integrará ao elenco alvinegro na disputa do Campeonato Brasileiro da série B.

Revelado pelo Universidad Católica e titular da Seleção Olímpica Chilena, o jogador de 22 anos chegou ao time paulistano no ano passado e atua tanto como meia como terceiro volante. "Temos uma última inscrição para o Brasileiro e acreditamos que o Araos poderá se somar a equipe de maneira positiva", diz o Executivo de Futebol Gustavo Bueno.

Ele explica que a diretoria estava no mercado atrás de um jogador que agregasse ao elenco, preferencialmente um atacante de velocidade, contudo os atletas pretendidos não estavam sendo liberados pelas equipes de origem ou, em alguns casos, não demonstraram interesse em vir no momento.

"Havia times da série A querendo o Araos, mas a chance dele vir para a Ponte acabou aparecendo atė em virtude do bom relacionamento entre as diretorias e do retorno do volante Mantuan para o clube de origem", explica. Confira a ficha do atleta:

Nome: Ángelo Giovanni Araos Llanos
Posição: Meio-campista
Pé preferencial: Direito
Data de nascimento: 6/1/1997
Local:  Antofagasta – Chile
Altura: 1m74
Peso: 70 quilos
Principais times que defendeu: Universidad do Chile, Corinthias, Antafagasta (Chile), Seleção do Chile SUB23 (Olímpica)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS