Feliz com a titularidade na lateral, Trevisan enfatiza: “Temos que repetir o desempenho da última partida diante do Botafogo”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Zagueiro de origem, Henrique Trevisan tem  jogado como lateral-esquerda nas últimas partidas da Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro da Série B e está muito feliz com as atuações apresentadas na posição.  “Tenho treinado como lateral e o professor Kleina acredita que eu posso fazer bem essa função. Estou feliz com essa confiança e espero poder retribuir isso sempre dentro de campo”, diz Trevisan.

Depois de ter usado a camisa 6 na vitória por 3 a 0 contra o Cuiabá no fim de semana passado, no Majestoso, a expectativa do atleta é que ocorram duas repetições em relação ao último jogo na manhã deste sábado (5): a titularidade dele mesmo e, mais que isso, uma nova vitória da Macaca.

“Conquistamos uma boa vitória diante do Cuiabá e temos que repetir esse desempenho diante do Botafogo.  É um clássico regional contra uma equipe que é concorrente direta, que também briga lá em cima, mas temos que almejar os três pontos. Então estamos trabalhando firme nesta semana para corrigir os erros e ir com tudo para mais uma batalha”, enfatiza.

Na oitava colocação da Série B (e a três do quarto colocado), a Macaca treina em Campinas até quinta-feira  (3), data em que já viaja para Ribeirão Preto no início da noite.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS