A virada chegou e vamos apoiar a Macaca em Ribeirão neste sábado: TC10+ tem ônibus de graça para o jogo, com senhas distribuídas a partir desta terça

Foto:PontePress

A Ponte Preta está totalmente focada em subir para a série A e a força da torcida é fundamental. Os pontepretanos já apoiaram do começo ao fim o time na goleada por 3 a 0 no Majestoso na última rodada e agora é hora de invadir Ribeirão Preto para dar toda a energia à Macaca na manhã deste sábado. Para incentivar o torcedor, a diretoria pontepretana disponibilizando ônibus gratuito para o Torcedor Camisa 10+ ir até o estádio do Botafogo-SP.

“O Torcedor Camisa 10+ ajuda o time financeiramente o ano inteiro e por isso sempre que podemos buscamos valorizar o TC10+S, por isso teremos ônibus à disposição para os participantes do programa de fidelidade irem até Ribeirão.  As senhas que garantem a viagem podem ser retiradas já a partir das 11 horas de amanhã (terça) e o ônibus sairá da frente do Majestoso às 6h do sábado, dia do jogo”,  diz Eric Silveira, diretor de Marketing e responsável pelo programa TC10+.

Nesta terça (1º de outubro), a retirada se inicia às 11, conforme antecipa Silveira, e termina às 18 horas. Na quarta e quinta-feira o horário é mais amplo,  das 9 às 18 horas. Já na sexta a entrega se inicia às 9 e termina mais cedo, às 14 horas, para possibilitar que a logística da caravana seja efetivada. “A virada já chegou e o time precisa do apoio do torcedor para dar continuidade à uma boa sequência e voltar ao G4. Com certeza, estaremos juntos em Ribeirão Preto”, destaca o presidente José Armando Abdalla Jr.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS