Macaca enfrenta Cuiabá nesta tarde de sábado (28) e quer a vitória no Majestoso

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 16h30  deste sábado (28) em busca da vitória diante da torcida alvinegra. Com direito a reestreia de Renato Cajá no Majestoso, a partida é contra um concorrente direto, o Cuiabá, que ocupa a sétima posição, com 35 pontos. A Ponte precisa vencer não só para também chegar aos 35 como também para se aproximar do G4, cujo quarto colocado, o CRB, tem 37.

“Estamos concentrados e sabemos da importância de vencer, vai trazer mais confiança, mais leveza pro time e nos possibilitar chegar mais perto do nosso objetivo. Estamos em nossa casa e sabemos de nossa força aqui dentro. Estamos encarando como uma decisão e vamos atrás dos três pontos”, diz o lateral Trevisan, que no último jogo fez o passe para Roger marcar o gol do empate com o Paraná, e pode voltar a figurar entre os titulares logo mais.

Kleina, por sinal, tem a possibilidade de repetir hoje o mesmo time que entrou em campo na última rodada. Se quiser mudar, porém, o treinador também tem algumas opções: Camilo, por exemplo, está de volta após cumprir suspensão. “Caso o treinador precise, estou pronto. O elenco está muito empenhado em buscar os resultados e quem entra sempre dá o seu melhor. Sabemos que não será fácil, mas nos preparamos bem e absorvemos o que o Gilson Kleina nos passou. As equipes estão próximas na tabela e temos que aproveitar o fator casa para nos impor e buscar vitória”, diz o volante.

Os ingressos para a partida desta tarde são vendidos até os 15 minutos iniciais do segundo tempo,  R$ 10 (inteira) e R$ 5,00 (meia) na arquibancada e na geral. Quem não estiver em Campinas ou não puder ir ao Majestoso pode acompanhar tudo pela Rádio 1900, a Voz da Macaca, em FM 96,5 ou FM 98,3, com retransmissão simultânea pela PonTV, no Youtube.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS