Lateral Edilson ressalta: “Tivemos tropeços, mas ainda tem bastante campeonato pela frente e precisamos reencontrar a vitória contra o Paraná”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Faltando pouco mais de um dia para o confronto contra o Paraná – para o qual a Macaca viaja na tarde desta terça – o elenco pontepretano está treinando diariamente voltado para o reencontro com a vitória. A cinco pontos do G4, a Macaca precisa retomar os resultados positivos para se reaproximar do grupo de classificação e entrar nele de modo a conquistar o objetivo maior de 2019: subir para a série A.

“Tivemos erros, tropeços,  mas ainda tem bastante campeonato pela frente. Pensamos jogo a jogo, a verdade é essa, e estamos focados no Paraná. Precisamos retomar o caminho das vitórias, pegar uma boa sequência e aí buscar o nosso objetivo”, destaca o lateral direito Edilson.

Depois de passar pelo Paraná, a Ponte Preta tem pela frente mais dois jogos de seis pontos, contra adversários diretos, o Cuiabá (sábado no Majestoso) e Botafogo-SP (na casa adversária, em 5 de outubro).  O lateral reforça, porém, que o pensamento agora é em vencer a equipe paranense.

“Temos de fazer algo diferente para retomar o caminho das vitórias. Assimilamos legal as cobranças, conversamos bastante e resolvemos entre a gente. Toda derrota é complicada, mas aproveitamos os dias para trabalhar bem forte e sabemos que o Paraná é uma equipe com qualidade, mas vamos para lá com o intuito de vencer”, enfatiza.

Ele conclui reforçando a importância de um bom placar e o fato de que, independentemente dos demais times, a Ponte tem de fazer a parte dela. “O campeonato está muito equilibrado, tanto que se você conseguir ganhar duas ou três seguidas já volta ao G4, mas se comete um deslize pode cair muito. Mais que pensar na tabela e na posição dos adversários, temos que pensar na gente: se superarmos nossas falhas, se voltarmos a vencer, não temos que nos preocupar com os outros.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS