Mais uma vez! Ivan é Seleção: em grande fase, goleiro da Ponte é convocado para defender o Brasil em amistosos da esquadra Olímpica contra Venezuela e Japão e destaca: “É sempre um privilégio representar uma nação apaixonada por futebol”

Foto:CBF

Uma , duas, três vezes. Em grande fase na carreira, o goleiro Ivan acaba de ser convocado – mais uma vez – para defender a Seleção Brasileira de Futebol ! Após a primeira convocação para fechar o gol do selecionado Olímpico no Torneio de Toulon (no qual sagrou-se campeão defendendo pênalti) e da segunda, de surpresa, para acompanhar a Seleção Principal do técnico Tite em amistosos, o camisa 1 alvinegro voltou a integrar a lista de André Jardine e irá defender a Seleção Brasileira Olímpica em amistosos com a Venezuela e o Japão.

“A emoção sempre vai ser como se fosse a primeira convocação, é sempre uma honra ser lembrado para vestir a camisa da Seleção, é algo muito especial pra qualquer jogador poder representar essa nação apaixonada por futebol”, diz o goleiro que irá disputar as partidas nos dias 10 e 14 de outubro – neste período, deverá ser substituído por Ygor Vinhas em dois confrontos da Macaca, contra Oeste e Atlético-GO. Vale lembrar que os amistosos fazem parte da preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano que vem.

A nova convocação de Ivan tem razão de ser, como pontuou o técnico André Jardine durante a coletiva desta manhã. “Os jogadores que vem se repetindo nas convocações é porque vêm desempenhando muito bem, vêm atingindo um nível de excelência”, diz.  O goleiro alvinegro, além de se dizer feliz e honrado, faz questão mais uma vez de agradecer a todos que na opinião dele contribuíram para que ele possa estar em tão bom nível na carreira.

“Agradeço demais não só ao técnico Jardine e à CBF, mas a todos da Ponte Preta, minha família, meus amigos, a todos os que acreditaram em mim e que me ajudaram em minha carreira, a Deus.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS