Segundona de Macaca: Ponte Preta enfrenta Operário nesta noite em busca de vitória

Foo:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 20 horas desta segunda (16) para abrir a 23ª rodada do Brasileiro da série B, em busca de uma vitória importante contra o Operário na casa do oponente.  A Macaca tem 31 pontos e está a três do quarto colocado, o Coritiba, por isso vencer é fundamental para se manter colado no grupo de acesso e adentrar nele o quanto antes.

“Vamos ter que competir bastante contra o Operário e não podemos ter nervosismo. É preciso ter calma e muita concentração, pois queremos voltar para Campinas com um resultado positivo, ainda mais depois do revés na última rodada. Vamos entrar em campo com espírito de decisão e dar nosso melhor pela vitória”, diz o técnico Gilson Kleina.

O treinador ainda não definiu quem vai entrar no lugar do atacante Marquinhos, que se lesionou na última partida, nem deve ter ainda o recém-chegado volante Lucas Mineiro à disposição. Por outro lado, terá o retorno de Camilo, que cumpriu suspensão e fica à disposição do treinador para o confronto de logo mais.

O lateral Arnaldo , confirmado entre os titulares, enfatiza a importância de conquistar três pontos na noite de hoje. “Estamos na quarta rodada do returno e nossa expectativa era termos voltado a engrenar no jogo passado. Em vez disso, caímos. Então não há o que discutir, precisamos volta a vencer e a jogar com intensidade, entrega, dar o algo mais que o Kleina e o torcedor estão cobrando.”

O jogo desta noite tem transmissãopela SporTV e cobertura completa da Rádio 1900, a Voz da Macaca, em FM 96,5 e FM 98,3, com retransmissão pelo canal de youtube PonTV.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS