Após revés no Majestoso, Kleina enfatiza: “Deixamos mais uma vez de somar pontos valiosos: precisamos evoluir e ajustar” O revés por 1 a o para o Vila Nova ontem no Majestoso foi o primeiro resultado do técnico Gilson Kleina, que fez seu terceiro jogo no comando alvinegro na quinta-feira, e deixou u

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Após revés no Majestoso, Kleina enfatiza: “Deixamos mais uma vez de somar pontos valiosos: precisamos evoluir e ajustar”

O revés por 1 a o para o Vila Nova ontem no Majestoso foi o primeiro resultado do técnico Gilson Kleina, que fez seu terceiro jogo no comando alvinegro na quinta-feira, e deixou um sabor amargo na boca do treinador. “Deixamos mais uma vez de somar pontos valiosos. Precisamos evoluir e ajustar, para dar sequência a um trabalho forte e ir em busca de uma vitória contra o Operário na próxima rodada”, diz.

Kleina diz que formatação em cima de realidade que vivenciou os últimos dias.  “A equiope fez 20 minutos contundentess, criou jogadas e trabalhou pelos lados do campo.  Depois dos 2- perdemos o Marquinhos por lesão e o  Ivan fez dois milagres. No segundo tempo, eles abaixaram linha de defesa e tivemos muita dificuldade, não fomos  efetivos. Aí tivemos um erro com dois marcando o atacante e houve uma falta fora da área em que o juiz deu pênalti. Na fatalidade, tomamos gol de bola parada e ficamos vulneráveis”, analis.

Kleina destaca que houve situações adversas durante a semana e acha que elas explicam parte do ocorrido, mas não sçao justificativa para a derrota. “Perdemos três jogadores – Tiago Real e Matheus que saíram e Camilo, suspenso.  Lucas Mineiro não pode estrear, Roger pro foi pro sacrifício jogando com fratura na face, , Arnaldo levou pancadas desde o início, Marquinhos se lesionou e teve que ser tirado, duas das nossas substituições foram decorrentes de lesão. Então foram várias situações numa vez só, mas precisamos melhorar”, diz.

Ele complementa: “Deixa de ganhar pontos importantes, mas se queremos nosso objetivo de acesso temos que ir buscar fora. Alertei aos atletas já: s não tivermos organizados e paciência, tomamos revés como tomamos. A equipe do Vila veio por uma bola e nós propiciamos isso. Então vamos ter que trabalhar bastante para ajudar e melhorar a situação.”

Kleina finaliza dizendo que o time, além de empenho, terá de ter tranquilidade e concentração na segunda-feira. “Nesta seqüência vamos ter que ir bem lá. Não pode ter nervosismo, tem que ter concentração e calma, tem 90mminutos pra fazer gol. E sem situações de erro como a em que tomamos o gol. Não acredito que foi pênalti, mas não podia o jogador adversário correr no meio de dois nossos, um tinha que parar na frente  ao menos e bloquear a jogada”, conclui.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS