Em busca de novos talentos: Macaca faz peneiras SUB11 e SUB13 em Setembro; confira datas e ficha de inscrição

Foto:PontePress

Sempre em busca de novos talentos do futebol, o Departamento de Base da Ponte Preta fará neste mês de setembro duas peneiras, para as categorias SUB11 e SUB13. A avaliação ocorrerá em duas datas distintas: os dias 9, 10 e 11 são reservados para atletas nascidos em 2009; e os dias 16, 17 e 18, para atletas nascidos em 2007.

O número máximo de atletas por dia será de uma centena e o início da atividade será sempre às 13 horas. Os testes irão ocorrer na cidade de Valinhos, pertinho de Campinas, no estádio Nestor Donadelli (Rua Gervásio José Marchiori, 260, no bairro Castelo.  As fichas de inscrição podem ser retiradas na recepção do Majestoso, já a partir desta quarta-feira (3). O número de participantes é limitado e quem os garotos mais novos, que participarão da peneira a partir do dia 9,têm até o dia 6 para retirar as fichas  de inscrição. Já os mais velhos, que farão a peneira a partir do dia 16, têm de fazer a retirada até 13 de setembro.

 No dia dos testes, é obrigatória a apresentação do Atestado Médico e ficha de cadastro.  Todos os atletas também devem levar seu próprio equipamento: chuteira e caneleira. Goleiros também devem levar as próprias luvas, além das chuteiras e caneleiras. Os candidatos devem estar vestidos para jogar, com meiões, shorts e camisa, mas é expressamente proibido o uso de qualquer vestimenta de outro clube que não seja a Ponte Preta durante a realização da avaliação.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS