Ponte enfrenta Coritiba na tarde deste sábado (31) e quer começar o returno do Brasileiro da série B com vitória

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 16h30 deste sábado (31) para enfrentar o vice-líder Coritiba pelo primeiro jogo do returno no Brasileiro da série B. O jogo é difícil, mas a equipe – que será comandada pela primeira vez pelo técnico Gilson Kleina neste ano de 2019 – está focada para conseguir uma vitória importante, que encerraria o jejum das últimas partidas ao mesmo tempo em que segura um concorrente direto.  Além disso, a Ponte inicia a rodada com 27 pontos, a quatro do G4, e um resultado positivo mantém a Macaca colada no grupo de acesso.

“É um adversário difícil, mas temos todas as condições de vencer em nossa casa. Tivemos alguns tropeços, mas temos confiança para buscar ossos objetivos: primeiro o acesso e depois o título. Estamos fechados com o professor Kleina e vamios fazer tudo para jogar da melhor forma e ajudar a Ponte a sair do campo com a vitória logo mais. Temos 27 pontos, estamos no bolo da frente e ainda dá pra correr atrás”, diz o atacante Marquinhos.

“Precisamos voltar a vencer o mais rápido possível e temos essa oportunidade em casa. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas precisamos pegar os pontos positivos que o Kleina pediu e fazer um grande jogo em busca da vitória”, complementa o lateral Arnaldo. Para o confronto desta tarde, Kleina, que ainda não confirmou o time, pode contar com o zagueiro Renan Fonseca, recuperado de contusão. Rafael Longuine também está à disposição para atuar e o volante Camilo, que cumpriu suspensão, é outro que está de volta.

Os ingressos para o confronto estão à venda até os 15 minutos do segundo tempo, com valores a partir de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) na arquibancada e na geral. Torcedor Camisa 10+ adimplente leva um convidado de graça. Quem não puder ir ao Majestoso pode acompanhar a cobertura completa da partida na Rádio 1900, a Voz da Macaca, em FM 96,5 e FM 98,3, com transmissão simultânea pelo player da capa do site e no canal PonTV, noYoutube.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS