Ponte enfrenta Brasil-RS na noite desta terça (27) e quer vencer para virar o turno colada no G4

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 19h15 desta noite desta terça (27) para enfrentar o Brasil de Pelotas na casa adversária e com foco mais que definido. Depois de empatar em 2 a 2 com o Sport na última rodada, a Macaca quer vencer não apenas para se reabilitar, mas também para virar o turno colada no G4. A Macaca tem 27 pontos e inicia a rodada a três do quarto colocado, o Sport, que também joga hoje, às 21h30.

“Independente das equipes estarem embaixo ou em cima na tabela, vai ser um jogo duto. A equipe que deles sabe jogar explorando o próprio estádio e a torcida empurra, mas temos totais condições de sair com a vitória”, diz o lateral-direito Arnaldo, que está à disposição do técnico interino Felipe Moreira para o confronto de logo mais.

“Sabemos da importância que é pontuar fora, a gente ganha moral, a confiança vai voltando. Então a equipe está totalmente focada, centrada na conquista dos três pontos. O Felipe já passou tudo pra gente e trabalhamos forte, faremos tudo pra termos um bom jogo aqui no Sul e voltarmos pra Campinas com pontos na mala”, complementa.

O treinador interino não antecipa o time, mas a sabe que não poderá contar com cinco atletas.  Entre os titulares, o zagueiro Renan Fonseca e o lateral Guedes seguem no Departamento Médico, em tratamento, enquanto o volante Camilo está suspenso por cartão vermelho.  O zagueiro Airton também é desfalque, pois trata de contusão no adutor da coxa esquerda. Por fim, Felipe Moreira também tem como desfalque entre os atletas que normalmente não são titulares o atacante Thiago Marques, que está no DM.

A partida de hoje tem cobertura completa da Rádio 1900, a Voz da Macaca, em FM 96,5, FM 98,3, no player na capa do site da Macaca ou ainda no Youtube, pela PonTV.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS