Ele está de volta! Após ótima campanha no comando da Ponte no Brasileiro do ano passado, Gilson Kleina chega ao Majestoso nesta quarta para comandar a Macaca rumo ao acesso

Foto:PontePress

Gilson Kleina está de volta ao Majestoso. Com um currículo que inclui 161 jogos comandando a Ponte (é o quarto treinador que mais comandou a Macaca na história), um acesso para a série A em 2011 e o o vice-campeonato Paulista de 2017, o técnico chega ao Majestoso nesta quarta-feira (28) e irá comandar a Ponte Preta no segundo turno do Brasileiro da série B.

“Na última passagem, no ano passado, o Gilson teve um aproveitamento impressionante: foram sete vitórias e dois empates em nove jogos, finalizando a competição com 60 pontos, mesmo número do quarto colocado, só ficamos de fora nos critérios. Agora ele vem com mais tempo para trabalhar e estamos numa posição melhor, então estamos certos que não vamos ficar no ‘quase’ desta vez”, diz o presidente pontepretano José Armando Abdalla Jr.

GK, que também é conhecido pelas frases de efeito – no ano passado, marcou aquela dita aos atletas de que uma nota de cem amassada não perde o seu valor –  se diz feliz em voltar para a Ponte e já dá a linha para os próximos desafios (o treinador deverá estrear no comando contra o Coritiba,  na tarde do dia 31, em casa).

“Se nós almejamos algum objetivo na vida, não temos que avaliar o tamanho do obstáculo, mas sim entender como vamos passá-lo. Torcida pontepretana, espero vocês neste sábado, no Majestoso.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS