Em Pelotas-RS, Ivan ressalta: “É um jogo difícil, mas a gente quer voltar pro G4 e uma vitória nos coloca lá em cima, uma vitória muda tudo”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta volta a campo amanhã contra o Brasil-RS e o goleiro, que assim como o restante do time já está em Pelotas para a partida, destaca a importância de um bom resultado neste último jogo do turno inicial do Brasileiro da série B. “É mais um jogo difícil fora de casa, sabemos que a série B é complicada, com equipes aguerridas. Então respeitamos muito o Brasil, mas a gente quer voltar pro G4 e uma vitória nos coloca lá em cima na briga novamente, uma vitória muda tudo”, afirma.

O camisa 1 da Macaca destaca que o elenco, que deve ser comandado interinamente por Felipe Moreira no jogo das 19h15 desta terça (27), já sabe o que espera encontrar pela frente. “A característica deles é usar muita força, são bons em bola longa e bola aérea, temos que estar atentos nestes aspectos. Sabemos que teremos de estar ligados o tempo todo.”

Ivan enfatiza ainda que, depois do empate em casa contra o Sport, a conquista de pontos fora de casa ganhou ainda mais importância para a Ponte, que está neste momento a três pontos do G4. “É uma oportunidade para que a gente possa reagir o quanto antes no campeonato e, se possível, levar os três pontos pra Campinas. É isso que a gente espera fazer”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS