Lateral-direito Edilson afirma que, pelo estilo de jogo e garra, acredita ter a cara da Ponte Preta

Foto:PontePress/ThiagoToledo

A garra e empenho em campo do lateral-direito Edilson são bem conhecidas no Brusque, time com o qual ele se sagrou campeão brasileiro da série D na semana passada e ajudou a subir para a série C. Estas qualidades, garante o atleta, também estarão presentes quando ele vestir em campo o manto sagrado alvinegro.

“Estou muito feliz e animado com essa oportunidade aqui na Ponte. Minhas características são velocidade, força física, chegar bem ao ataque e nunca desisto, vou sempre pra cima. Conhecendo o time da Ponte e a torcida, acho que me encaixo perfeitamente no estilo de jogo. Estou otimista para a nossa sequência dentro da competição”, afirma.

O atleta de 24 anos assinou contrato por empréstimo até o fim deste ano, já está regularizado na CBF e à disposição para estrear ainda hoje, se for a vontade do técnico Jorginho. “Estou pronto, fiz mais de 30 jogos no ano e estava atuando até alguns dias atrás, estou com ritmo de jogo e 100%. Então estou à disposição, mas é o professor que decide. Tivemos os primeiros treinos e uma conversa breve. Além de um grande treinador, sou fã como jogador também, e ele me passou bastante confiança.”

Confiança e felicidade, por sinal, estão em alta nesta semana no caso do novo pontepretano. Além do título e da vinda para um time tradicional para disputar um acesso a elite (chance na qual ele promete investir para subir na carreira), o jogador teve mais uma grande notícia. “Minha esposa me chamou quando estávamos subindo no caminhão de bombeiros para desfilar nas ruas de Brusque como campeões e me deu um presente: uma caixa com dois sapatinhos de bebê, e me disse que eu vou ser pai. Sempre sonhei com isso, então razões para felicidade não me faltam”, comemora.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS