Arnaldo alerta que time não pode mais oscilar: “Temos que estar sempre ligados”

Foto: PontePress/ÁlvaroJr

A Macaca volta a campo neste sábado(24) para mais um jogo de seis pontos, contra o Sport, e o pensamento do elenco é apenas um: vencer. “Não pode mais acontecer oscilação entre os dois tempos de jogo. Tinha acontecido antes e voltou a acontecer contra o CRB. É perigoso e temos que fazer de tudo para não fazer de novo”, diz o lateral Arnaldo.

Ele reforça que o time tem de ter a mesma garra e atenção em qualquer jogo. “Série B são sempre jogos difíceis, independentemente de ser contra quem está embaixo ou é concorrente difícil. Tem que estar sempre ligado e temos que voltar naquela pegada que tivemos na sequência de nove jogos, tem que parar a oscilação. Não se pode entrar em jogo que vale G4 do jeito que a gente entrou contra o CRB”, protesta.

 A este respeito, Arnaldo faz uma análise. “Nosso primeiro tempo foi apático, jogamos espaçado, aí o Jorginho os corrigiu e no segundo tempo voltamos bem, mas martelamos, martelamos e infelizmente não conseguimos marcar. Se há um ponto positivo é que estamos criando, mas temos que ter um pouco mais de tranqüilidade para a bola entrar de novo e a vitória acontecer”, destaca.

Ele acrescenta sua opinião sobre o confronto de amanhã. “Na rodada passada os caras vieram por uma bola, conseguiram e se fecharam. O Sport pode ser parecido, precisaremos sentir o jogo e realmente fazermos nosso melhor, ligados o tempo todo”, diz Arnaldo, que finaliza revelando que ainda não está de volta ao ritmo de antes da lesão, mas garantindo que isso não é impedimento para se dedicar à camisa alvinegra.

“Cem por cento não estou, fiquei muito tempo afastado e precisava de mais alguma semanas, mas agora é hora do sacrifício. Aceleramos um pouco a recuperação, mas estou certo que vai valer a pena o sacrifício, a Ponte vai colher os frutos.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS