Em noite de Majestoso, Ponte joga por vitória contra o CRB e para se manter no G4

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 21h30 desta noite de quarta (21) para enfrentar o CRB em um jogo importante para as pretensões alvinegras. Com 26 pontos, a Macaca terminou a última rodada na quarta colocação e precisa da vitória para se manter na posição – ou até mesmo subir um degrau, no caso de um placar mais elástico. Além disso, o CRB é um adversário direto, tem três pontos a menos, e outro resultado seria ruim para o time do técnico Jorginho, que pode ampliar a sequência positiva nesta noite e ainda tem outro jogo em casa pela frente.

“É um confronto direto. Temos que pensar jogo a jogo e esse é de seis pontos. Se a gente ganha começa a construir uma diferença importante,pois começa a se formar a situação dopelotão de frente, que começa a se distanciar um pouco e é isso que queremos. Sabemos que é uma equipe forte, um jogo difícil, mas queremos vencer”, destaca o treinador.

O lateral Diego Renan, autor do gol que deu a vitória para a Macaca no último jogo, endossa as palavras co comandante. “A gente sabe da responsabilidade e da importância desses dois jogos em casa. Não adianta conquistar uma vitória como a de Florianópolis, na rodada passada, se chegarmos hoje em casa e não conseguirmos vencer. Precisamos pontuar bem para nos mantermos no G4”, diz .

Jorginho não antecipa qual será o time desta noite, apesar de confirmar a volta do atacante Roger, que cumpriu suspensão, à titularidade. “Treinamos com duas possibilidades, tanto com Arnaldo na direita e o Diego Renan na esquerda, quanto com o Magrão na esquerda e o Diego na direita. Como o Arnaldo está retornando de uma contusão, um período razoável, e o Diego vai bem em ambos os lados, vamos tomar uma decisão conversando com a preparação física.”

Além disso, o volante Edson está recuperado de lesão na coxa esquerda e disputa a posição com Washington. Já o zagueiro Renan Fonseca e o lateral-esquerdo Guilherme Guedes seguem no DM e desfalcam o time. Os ingressos para o jogo de logo mais estão à venda até os 15 minutos do segundo tempo, por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) na geral e na arquibancada, e TC10+ leva um convidado de graça.

Quem não puder estar no Majestoso nesta noite pode ouvir a partida na íntegra pela Rádio 1900, a Voz da Macaca, em FM 96,5 e FM 98,3.

.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS