Autor do passe para o gol da vitória contra o Figueirense, Trevisan celebra assistência e três pontos

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Zagueiro de origem e lateral esquerdo por necessidade do time (para substituir o lesionado Guedes), Henrique Trevisan não só manda bem nas duas posições como, no último jogo, foi o autor do passe para Diego Renan marcar o gol da vitória contra o Figueirense na última quinta-feira. E no mesmo jogo por pouco também não marcou o dele, em uma jogada reversa, desta vez recebendo a assistência de Diego Renan.

“Fiquei muito feliz por ter ajudado a equipe com uma assistência, estou trabalhando para agarrar as oportunidades sempre que surgirem. Os três pontos foram importantes para nos mantermos no topo da tabela”, diz o atleta, lembrando que o resultado colocou a Ponte no G4: a Macaca dormiu na quarta posição e, com os resultados da rodada até ontem, se mantém firme no quarto lugar (só corre risco de ficar em quinto se o CRB vencer o Vitória no domingo e, neste caso, ambos terão 26 pontos).

“ Vencer fora de casa nos motiva e nos dá moral para seguir trabalhando”, destaca Trevisan que, infelizmente, tomou o terceiro amarelo durante a partida e será ausência no jogo de quarta-feira (21) no Majestoso, contra o próprio CRB.  O jogador, porém, está certo que quem entrar no lugar dele dará conta do recado.

Mais ainda, Trevisan acredita que, com dois jogos em casa, a Ponte tem uma boa chance de emendar uma nova sequência positiva neste finalzinho de turno inicial do Brasileiro da série B – antes da parada da Copa América, a Macaca ficou nove jogos invicta. Agora já são três, sendo duas vitórias seguidas. Para que isso ocorra, porém, o defensor destaca a “fórmula” que o time deve seguir. “Vamos manter os pés no chão e com muita humildade vamos em busca dos nossos objetivos”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS