Com ações integradas do Marketing e do Futebol e espetáculo da torcida, Dérbi 194 foi nota dez !

Foto: CarlosGiacomelli

Dentro de campo a Macaca venceu o adversário mais uma vez, mantendo a escrita de dez anos de invencibilidade no Majestoso. Fora de campo, porém, o espetáculo também foi grandioso mais uma vez. Com ações integradas do Marketing e do Futebol e espetáculo dos mais de 16 mil torcedores no estádio, o Dérbi 194 foi nota dez !

“Assim como no dérbi anterior, quando vencemos o adversário por 3 a 0, tudo ocorreu dentro da mais perfeita ordem, com a Ponte fazendo o máximo para que o torcedor tivesse um grande espetáculo e o torcedor apoiando o time do começo ao fim. Agradecemos a todos os envolvidos nas ações que possibilitaram este grande espetáculo e, em especial, aos milhares de torcedores que fizeram uma festa maravilhosa no estádio”, diz o presidente alvinegro José Armando Abdalla Jr.

Foto:MarcosRibolli

 

Os dirigentes alvinegros relembram  as principais ações realizadas, que começaram antes do dérbi. “Para receber a torcida, fizemos a pintura da fachada do estádio e do chão na frente dele, deixamos perfeito o gramado – que já vinha sendo elogiado nas últimas partidas e providenciamos banheiros químicos externos para o dia do jogo”, diz  Márcio Pagano, diretor de Patrimônio. “Também aumentamos de efetivo de monitores e catracas e fizemos uma melhoria no sistema de sonorização”, complementa o diretor de marketing Eric Silveira.

E nem de longe as ações se resumiram a estas, destaca Silveira. A Ponte apoiou e promoveu junto com os torcedores a vigília e cachoeira de fogos no estádio na noite de sexta-feira (10), véspera do dérbi. Sorteou dez Torcedores Camisa 10+ para participarem de um café da manhã e acompanhar  o pré-jogo e sorteou camisa autografada entre os torcedores para os ouvintes da Rádio 1900, que acompanhou toda a festa em detalhes.

 

Foto: reprodução/RedesSociais

 

A Macaca organizou uma recepção calorosa do Gorilão pelos torcedores, fez intervalo premiado com os pais com sorteio de brindes, apresentação de street dance antes do jogo (com grupo B-boy) e trouxe as teen leaders da rádio 1900/TOP FM para engrenar a torcida pelo time. Quer mais? Tem.

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Quando os atletas entraram em campo – com os nomes de seus pais na parte inferior da faixa da camisa – foram mais de dez minutos de pirotecnia com fumaças e serpentinas. E após o apito final foi hora de  cantar parabéns pelos 119 anos  (com regência do camisa 9), tudo devidamente registrado em vídeo por drones sobrevoando o estádio – em breve você confere o especial do dérbi na PonTV e redes sociais.

“Tudo isso só foi possível devido à integração entre os departamentos da Ponte e a participação da torcida, maior patrimônio da instituição. Com certeza, com toda essa alegria dentro e fora do campo, foi um aniversário de 119 anos – e um dia dos pais – inesquecível para os pontepretanos”, conclui Abdalla Jr.

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS