Ponte Preta joga contra o São Bento para reencontrar a vitória e colar no G4

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 16h30 deste sábado (3), em Sorocaba, para enfrentar o São Bento em busca de uma vitória. Vinda de três resultados adversos , mas com uma campanha boa que mesmo com os placares ruins a deixou a três pontos do G4 na rodada passada, a Macaca quer voltar a vencer na casa adversária e colar mais uma vê nos quatro primeiros.

O elenco alvinegro está focado e pronto para a batalha, como destaca o capitão Renan Fonseca. “Na série B todos os jogos são decisivos.  Estamos vindo de resultados ruins, mas de bons jogos,  e a expectativa é contra São Bento dar uma resposta, fazer nosso melhor e sair com a vitória”, destaca o zagueiro.

Ele acrescenta que, além de estar pronta tecnicamente, a Ponte também está afiada no aspecto emocional. “De fato temos nos desequilibrado um pouco nos últimos confrontos e isso não pode acontecer. Temos jogadores experientes, é um ponto a ser melhorados e vamos melhorar. Estamos nos cobrando muito sobre estas e outras questões, e tenho certeza que isso não vai ocorrer mais”, enfatiza.

O técnico Jorginho terá como desfalques na partida  Gerson Magrão e Matheus Vargas, expulsos na última partida, mas por outro lado tem o retorno certo de Marquinhos. Tiago Real e Washington são opções para a vaga de Magrão, enquanto Alex Maranhão e Vinicius Zanocelo estão entre os candidatos para substituir Vargas.

Os ingressos paraos ponteprenanos o jogo de logo mais custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) e foram vendidos no Moisés Lucarelli até ontem. Hoje, porém, a venda é exclusiva em Sorocaba. Quem não puder apoiar o time no estádio do oponente pode acompanhar tudo pela Rádio 1900, a Voz da Macaca, em FM 96,5 e FM 98,3, bem como pelo Youtube (na PonTV) e no player na página inicial do site oficial da Ponte.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS